Na Logzz, somos especialistas em conectar clientes à vendedores, oferecendo serviço de logística e de pagamento.
É importante esclarecer que não somos responsáveis, produtores nem fabricantes dos itens vendidos em nossa plataforma.
A nossa missão é assegurar que os produtos escolhidos cheguem até você de forma eficiente e segura.
Acreditamos que ao proteger os clientes dos vendedores de produtos por meio de nossos serviços, reforçamos nosso compromisso com a integridade e consolidamos nossa reputação no mercado como um nome seguro e confiável.
Se porventura, após a compra de um produto intermediado por nossa plataforma, você desejar efetuar uma troca ou solicitar um reembolso, estamos aqui para facilitar esse processo conforme as instruções abaixo
Políticas de Reembolso
Antes de prosseguir com o reembolso, em caso de mau funcionamento, por favor, solicite instruções de uso ao nosso time de suporte técnico ou à pessoa que lhe realizou a venda. Muitas vezes, uma orientação adequada pode resolver o problema e garantir que você aproveite o produto da melhor forma possível sem que o reembolso aconteça.
Políticas de Troca
Entender suas necessidades é a nossa prioridade na Logzz. Quando se trata de trocar um produto, seja por preferência pessoal ou por um erro em seu pedido, nossa política é clara e simplificada para garantir a sua satisfação.
Existem dois tipos de situação em caso de trocas, uma onde você tem custo e outra você não tem.
Exemplo opção A: Você pediu uma cinta ”M”, foi entregue o tamanho correto porém não serviu e você deseja trocar por um tamanho diferente.
Exemplo opção B: Você pediu uma cinta modeladora M e foi entregue uma P, ou uma M com avarias.